2014/06/12

A volta ao Mundo...

 Petar Puškarić (Croácia)

Hoje a Croácia entrou em campo, frente ao Brasil, e o jogo nem lhes correu de feição.
Todavia, este modelo é o belo exemplar dos país das gravatas que escolhi para inicial "a volta do Mundo" das próximas semanas :)

7 comentários:

  1. Eu ando a mudar imenso com os anos. Em tudo, seja na personalidade, que engloba gostos, tendências, hábitos.

    Desde o Euro 2004 que comecei a acompanhar os europeus e os mundiais. E não gosto de futebol. Gostos apenas destas competições entre nações. Vi o jogo entre "Croácia x Brasil". A Croácia até que começou bem.

    É pena que não tenhamos assinado os canais desportivos cá em casa. As televisões estão sempre desligadas. Vale a RTP, que passa alguns jogos em sinal aberto. x) Até tenho uma revistinha com tudo sobre o Mundial, jogadores, selecções, calendário, adoro!; aliás, o que faço desde 2004.

    Quanto aos jogadores em si, pouco me importa como são. Gosto de os avaliar tecnicamente para ir aprendendo acerca das posições em campo (o que sei menos). O saber não ocupa lugar. Não tardo a ir para Alvalade de cachecol ao pescoço, ahahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este nãoé jogador, nem vou postar fotos de muitos jogardores. Quero apenas fazer uma volta ao mundo em rapazes dos paises que estão no mundial :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. XD
      haverá melhor na croácia, mas confesso que n desgostei :p

      Eliminar