2013/04/13

DESAFIO #10 | A lista

A lista que segue é composta por pessoas e personagens conhecidas de todos.
O que têm todos eles em comum? Não digam, limitem-se a juntar mais alguns à lista :-)

Que terão em comum estes líderes militares?
Carlos Magno
Júlio César
Napoleão Bonaparte

Estas duas personagens animadas e os respetivos criadores?
Bart Simpson
Cocas

Os dois astronautas lunares?
Edwin Aldrin
Neil Armstrong

Estes atores?
Angelina Jolie
Charlie Chaplin
Bruce Willis
Peter Fonda


Os compositores?
Beethoven
Bob Dylan
Jimi Hendrix

Os dois Beatles?
Paul
Ringo

E os ditadores?
Fidel Castro
Adolf Hitler

Bom sábado de sol e bom desafio :-)

15 comentários:

  1. mais fácil:
    o avô da minha irmã (pai do meu padastro) e um dos meus primos?
    ;) (e não, não é o nome).
    ou ainda mais fácil, eu e tu (supondo que o sejas, não reparei quando nos encontrámos).
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acrescentando, somos diferentes dos exemplos que deste.

      Eliminar
    2. Eu não sou, mas a minha filha é :)
      Assim sendo, juntaremos o teu nome à lista, e vamos ver de mais quantos bloguistas ;)
      Bjs

      Eliminar
    3. padrasto (dou sempre esta gralha).
      e eu também não sou, daí sermos diferentes dos exemplos.
      a tua filha é? há umas dezenas de anos seria massacrada, pobrezinha. o 'avô' J. foi e de que maneira :( (tem 89 anos).

      Eliminar
  2. Não consigo pensar LOL sou muito preguiçoso LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta, ler o dicionário não ajuda XD mas o google por ser útil ;)

      Eliminar
  3. Já sei o que é...
    Nada como ler os comentários e reparar ali no cocas e lembrar-me de uma curiosidade lida na net :P
    Eu não sou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou nalgumas coisas, mas não sei se conta XD
      O cocas e o bart são exemplos interessantes ;)

      Eliminar
    2. Hmmm eu mesmo em algumas coisas não sou, não me dá tanto jeito :P
      Kiss

      Eliminar
  4. Estou curioso...

    ResponderEliminar
  5. Acho que finalmente consegui perceber XP até me fica mal esta demora... XP
    Eu não, mas a minha irmã sim!

    ResponderEliminar
  6. Porque será que os meus comentáruos não aparecem?
    Tenho a certeza que comentei aqui e no post seguinte, onde voltei a comentar agora de novo.

    ResponderEliminar
  7. Eu sou em quase tudo menos no mais óbvio.

    ResponderEliminar