2012/09/09

"Dar a outra face."
Expressão (que podia ser) gay.

14 comentários:

  1. Olha... É bem verdade segundo dizem por aí... :P

    ResponderEliminar
  2. hauahuahau
    eu ri muito disso...

    ResponderEliminar
  3. Eh, Sim...
    Mas também tenho todo um blog que serve para dar a conhecer a minha face gay... Já deves ter ouvido falar?

    ResponderEliminar
  4. Cada um dá aquilo que quiser, digo eu! :P

    Hughie :333

    ResponderEliminar
  5. e tem muita gente sem querer dar...

    ps: e não deixe de ir no meu novo blog: http://excentricomercurio.blogspot.com.br/
    o JeD vai entrar de férias beeeeeeeeeem prolongadas...

    ResponderEliminar
  6. Pois! Acto de muita coragem :)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  7. @Hórus
    É a liberdade de expressão :)

    ResponderEliminar
  8. @Serginho Tavares
    Vou seguir o novo blogue certamente :)

    ResponderEliminar
  9. LOL, bem visto, realmente. :D

    ResponderEliminar