2012/06/26

Fui a Coimbra vem a Madonna.
No regresso a Lisboa, demos boleia a uma amiga da minha irmã, e às tantas as duas começaram a falar de um amigo dela que também lá esteve e que poderia ter voltado de boleia connosco.
A conversa sobre um tal J. tornou-se interessante quando ela comentou que ele afinal ia ficar a dormir na casa do namorado. Daí em diante começaram a falar sobre a relação deles... Porque o J. tolerava muita coisa do namorado; porque o J. eram muito bom rapaz e muito giro; porque o J. era muito fiel, e não era um daqueles gays malucos que... Não fiz um único comentário - até porque estava morto de cansaço e quase a dormir - mas gostei especialmente de saber que "o J. não era um daqueles gays malucos que...". Fiquei curioso em saber o que é que fazem esses gays malucos e com pena que o J. não tivesse vindo de boleia connosco, porque havia lugar para ele no carro...

E sobre o MDNA: embora não seja um daqueles fãs "malucos", queria muito ver um concerto da Madonna e não fiquei nada desapontado. Concordo plenamente com o que tenho lido por aí sobre a grandiosidade do espetáculo, porque foi majestoso e valeu tudo a pena (preço, viagens, cansaço...). E para mim um dos momento alto foi sem dúvida o Like a Prayer.

6 comentários:

  1. isso é o que importa, afinal, quem vai a concertos espera dar por bem gasto o dinheiro investido :)
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. Sabes bem o que fazem os gays malucos e tal... E que o que fazem desafia o código moral dos puritanos (ou aspirantes a) que, por sua vez, retribuem o desafio com o medo sob a forma de generalização e diabolização. No mundo há lugar para todos, e a diversidade é benéfica para a espécie, mas muitos insistem em apontar o dedo a outros para desviar a atenção a si próprios.

    ResponderEliminar
  3. @Margarida
    E posso dizer que o dinheiro gasto em concertos foi quase sempre muito bem gasto.

    ResponderEliminar
  4. @Alex
    Sinceramente não sei o que fazer os gays malucos, porque conheço muitos homens, e são todos muito parecidos, independentemente da sua orientação. É o ponto :-)

    ResponderEliminar
  5. hum gays malucos???
    o que seria esses gays malucos...

    ResponderEliminar
  6. @Teago de Assumpcao
    Não sei meu amigo :p
    Seja o que for, que seja sinónimo de felicidade :)

    ResponderEliminar