2012/04/30

História #31
Autor: CC

ABRAÇO… AQUELE ABRAÇO!

Foi a 13 de Novembro de 2010 que tudo começava, a partir dai foi um desenrolar de sentimentos! Apesar dos 19 anos de diferença! Ele de 39, eu de 20, nascia ali um grande amor! Começou com uma troca de mensagens constantes, até ao dia da 1ª chamada, e ao dia em que ficávamos apaixonados pelas vozes, o que levava a um 1º encontro no dia 20 de Novembro! Jantamos! Passeamos! Até ao acontecer do primeiro beijo…beijo que levou ao forte Abraço! Abraço que nos deu a entrada a uma aventura de 70km de distância! Foram 7 meses de namoro e de puro amor, de pura felicidade, de diversão, de aprendizagem e muitos Abraços sempre que nos víamos e que nos despedíamos! Amor, amor, aquele que dizia, digo e direi o maior amor que alguma vez vivi, e talvez a maior aventura em que me meti! Mas que como a maioria dos namoros teve um fim! Um fim, que ainda hoje não é sentido! Mas mesmo no dia que tudo terminava, houve um Abraço, Abraço esse que guardo comigo e ao qual ainda me recordo das palavras que ele me sussurrava ao ouvido: “o fim disto não significa o fim do nosso amor, mas sim a falta de tempo para o viver!” 
AMO-TE M.

6 comentários:

  1. Um final com um abraço é coisa rara. Mas a falta de tempo nunca pode ser desculpa para nada...

    ResponderEliminar
  2. Pois não realmente não! Mas tu sabes melhor que ninguem o que aconteceu!

    ResponderEliminar
  3. Há sempre tempinho para um "Abraço"

    Abraço-te

    ResponderEliminar
  4. Vim ler cada uma das histórias. Sendo histórias diferentes, todas me deram oportunidade de pensar e, por razões diferentes de todas gostei.
    Aqui fica o meu abraço.

    ResponderEliminar
  5. "Abraço-te" sem dúvida há sempre tempo, basta querermos!

    "Pedro", obrigado!

    Abraços :)

    ResponderEliminar