2012/04/30

História #29
Autor: Meia Noite e Um Quarto (00:15)

Abraçamo-nos…
“-Tantas, tantas, tantas horas a falar sobre este momento e finalmente chegou! Estou lhe abraçando…
- As tardes de Domingo, as gargalhadas e as juras compartilhadas…
- Sempre que eu mais precisei tu estava lá, na tela, enxugando minhas lágrimas com palavras, amenizando meus maus momentos com seu sorriso.
- Tinha que ser! Contigo experimentei o amor pela primeira vez, só fiz o que devia.
- Ah meu portuga! Me conheceste apaixonado por um conterrâneo teu, me aconselhaste sempre que precisei, me viste fazendo as maiores loucuras e mesmo assim não desististe de mim!
- Gosto de ti porque sim! Os sentimentos foram crescendo e nem um oceano me tirou a força de lutar por este nosso sonho!
- E é por isso que gosto tanto de ti meu portuga! Tu és o único que me apoia nos meus sonhos mais absurdos e me dás força incondicional para seguir em frente! Sonhei tanto com esse momento!
- E eu… noites e noites a adormecer e a imaginar o teu abraço a aquecer-me a alma. É surreal!
- Ninguém me conhece como tu me conhece, e ainda assim estás aqui, finalmente nos meus braços.
…”
Desenlaçamos os braços um do outro e só depois daquele longo e tão intenso abraço nos beijamos pela primeira vez.
Porque o que mais ansiávamos não era o beijo, não era ver a cara ou o corpo um do outro.

O que mais desejávamos era O Abraço! A harmonia daqueles dois corpos que se amavam.

4 comentários:

  1. E eu que sei a quem te referes ainda dou mais significado a esta história.
    Há abraços que não esquecem, nunca.

    ResponderEliminar
  2. A distância por vezes pode ser uma força extra, uma motivação.

    ResponderEliminar
  3. Vim ler cada uma das histórias. Sendo histórias diferentes, todas me deram oportunidade de pensar e, por razões diferentes de todas gostei.
    Aqui fica o meu abraço.

    ResponderEliminar