2012/04/30

História #27
Autor: Speedy (hammering in my shell)

PEQUENA-HISTÓRIAS-SEM-
INTERESSE-NENHUM-MAS-QUERIA-PARTICIPAR-NO-CONCURSO-DO-SADEYES

Não te aproximes.
Não olhes para mim nem sorrias como se nada tivesse acontecido.
Como ousas entrar de novo no meu espaço?
Serás assim tão insensível ao ponto de não perceberes a dor que me infligiste? O vazio que carrego há anos?
Se não passei de um passatempo porque voltas para brincar? Estás aborrecido?
Os brinquedos velhos, gastos em novidade, querem-se no lixo.
Estou velho para jogos.
Maldito sejas, cabrão! Maldita a hora em que te deixei aproximar, em que baixei as defesas e deixei-me envolver nas tuas falsas melodias. Só o teu perfume, de uma qualquer marca francesa, deixava-me nauseado. O mesmo aroma intenso que trouxe no corpo para casa nessa noite.
Por favor não te aproximes.
Queres um abraço? Os teus trejeitos metem-me nojo, paneleiro de merda.
Esperas que esqueça, que ignore a indiferença com que me brindaste nas semanas seguintes? Que te envolva como se nada fosse?
Larga-me.
Quero um homem ao meu lado. Não um menino imberbe com pretensões a ser mais do que é.
Sinto o bater do teu coração apressado no meu peito... os teus dedos a cravarem-se nas minhas costas... o teu cheiro a monopolizar os meus sentidos.
Sussurras algo.
Por favor... larga-me.

7 comentários:

  1. É o abraço negativo...
    Também existe!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da forma como escreves

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Os 3 últimos parágrafos estão fortíssimos!!! Boa!

    ResponderEliminar
  4. Uma história muito forte, sente-se perfeitamente a repulsa. Gostei.

    ResponderEliminar
  5. Violento, mas bonito. Muito boa.
    (e que modéstia no título :p)

    ResponderEliminar
  6. Gostei, faz todo ou muito sentido.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Vim ler cada uma das histórias. Sendo histórias diferentes, todas me deram oportunidade de pensar e, por razões diferentes de todas gostei.
    Aqui fica o meu abraço.

    ResponderEliminar