2011/09/23

Li algures que o novo álbum dos Girls é o maior tratado sentimental de 2011. E talvez seja. Eu acabei de ouvi-lo e fiquei rendido. Honey Bunny é o segundo video oficial do álbum, depois de Vomit.
A banda Indie Rock, dos dois rapazes que se conheceram em San Francisco, ficou com o rótulo de banda gay e tornou-se conhecida com o polémico Lust for life, onde um rapaz canta que "queria ter um namorado" e o vídeo tem cenas entre dois rapazes, que causaram algum incómodo (tudo a ajudar).
Recomendo a escuta integral de Father, Son, Holi Ghost.


Honey Bunny | Girls | Father, son, holy ghost, 2011

5 comentários:

  1. Acho digno.
    O clip. E ser poliglota. Hahahaha!
    Huzg, man!

    ResponderEliminar
  2. ja toca ha uns tempos por aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Acho ótimo isso das coisas - e das pessoas - terem dois (ou mais) lados... hehehe! Hugz!

    ResponderEliminar
  4. Não conheço este som ainda!! Fiquei curioso e vou experimentar!!!

    ResponderEliminar
  5. Fred:
    Tb gosto muito.
    E é muito bom isto de ter muitos lados :)

    Shiver:
    Por aqui tb toca há uns tempos.

    Território:
    Experimenta que é mt bom.

    ResponderEliminar